FALE COMIGO - RESPONDEREI O MAIS RÁPIDO QUE PUDER!!!

MÚSICA BRASILEIRA.

whos.amung.us - visitor maps

Curso de Tecnologia em Beleza - ULBRA

USUÁRIOS ONLINE

Seguidores

R

relojes web gratis

Pesquisar este blog

Calendário

free counters

ALISAMENTO

Tendência 2012

Tendência 2012

Anaminese - Cinema Mudo. rsrsrsrsrsrsrs.

ESPAÇO LY MARQUES E SANDRA MARQUES

ESPAÇO LY MARQUES E SANDRA MARQUES
REALIZAÇÃO DE UM SONHO

Quem sou eu

Minha foto
SÃO JOÃO DEL REI, MINAS GERAIS, Brazil
UMA FENIX - UMA CAMALEOA

OLÁ PESSOAL !!!!

SOU LY MARQUES E TENHO ENORME PRAZER EM RECEBÊ-LOS NO MEU BLOG. SOU TRICOTERAPEUTA E MEU INTERESSE É BASTANTE NESTA ÁREA. BUSCO O QUE HÁ DE MAIS MODERNO PARA POSTAR AQUI. SEJAM BEM VINDOS !!!!!

PESQUISE AKI

MESOPOTÂMIA

http://youtu.be/182TbyN-Was

FINAL DE CURSO

Image and video hosting by TinyPic
http://lymarques.podOmatic.com

VEJAM TODOS AKI SUAS LOCALIDADES

LOCALIDADES
Powered By Blogger
Powered By Blogger

PESQUISE AQUI!!!!!

REGISTRE SUA VISITA!!!

domingo, 8 de fevereiro de 2009

Esta menina Martha é D+!!!!!!!

Mestre Celso


O dia está quente, mais um entardecer de uma quarta-feira de verão acontece... Preparo-me! Cuido dos detalhes da maquilagem conforme o mestre ensinou. Relembro-me das etapas que irão harmonizar o seu efeito... O início do ritual neste preparo faz-se com o gel de limpeza que proporciona a higiene necessária da pele, então o rosto está preparado para receber a criatividade da arte que explodirá! Fácil o ofício na teoria. Ah, mas a prática do processo é reveladora! Nela percebemos tal qual a criança que aprende a caminhar, a necessidade do amparo estimulador do educador... Ah, mestre! Em nossas aulas quão paciente és na doação de sua sabedoria. Compreendes bem a natureza de nossas inseguranças, com gentil proceder indicas o melhor caminho para desfazê-las. Nas competências realizadas para a apreensão do conhecimento de cada módulo a ser trabalhado a liberdade de opinião é respeitada em tua docência, e tal qual o homem de bem, nos aconselha sempre que algo te parece não estar de acordo com tuas expectativas, oferecendo-nos a oportunidade da reflexão e ponderação. Penso na tua juventude! Procuro entender como atingiste tanta destreza, tanto equilíbrio na tua mestria , porém de imediato me surge o conceito de que idade não é reflexo de sabedoria, suponho que bagagem de vida complementa muito o que"anos" muitas vezes não conseguem realizar. Neste momento o som do telefone a chamar faz-me voltar ao ritual final de minha tarefa! Contemplo a arte que a mim propus, por último o batom! Solto os cabelos, moldura do rosto e satisfeita com o resultado obtido, sinto-me gratificada...


Poesia de Martha Soares

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata pela participação.

Ly Marques